domingo, 23 de janeiro de 2011

is you.

Sinceramente, eu nunca havia parado para pensar em uma vida sem você. Não porque não me importo, mais porque nunca pensei que deveria pensar nisso.
Talvez eu esteja perdendo você rápido demais. Talvez não tenha dito tudo que você precisava e merecia ouvir. Talvez eu tenha te abraçado pouco, te aconselhado pouco, te estendido pouco a mão. Talvez eu precisaria de mais seis anos pra te mostrar tudo que eu ainda posso fazer por você, tudo que eu ainda me privaria por você, tudo que eu deixaria de lado pra comer brigadeiro e assistir um filme idiota numa noite de chuva com você.
Eu nunca poderia descrever tudo que você é pra mim, nem agradecer por tudo que fez. Mais eu posso tentar ser pra você, tudo o que SEM DÚVIDAS você é pra mim. Amiga, melhor amiga. Irmã, de coração. Você e eu, como o céu e a lua. Juntas e únidas. Sempre.
Eu queria ir junto com você, aonde quer que você vá. Queria estar contigo, não só no coração, mais do teu lado. Queria passear por ruas movimentas, esbarrar em pessoas desconhecidas, comprar coisas que, certamente, não usaria, rir de coisas idiotas, dançar até as pernas doerem, comer cachorro-quente, pizza ou pão com mortadela.
Fico em dúvida se te agradeço ou me desculpo. Se menciono as inúmeras coisas que você fez por mim, ou me culpo por não ter feito o mesmo por você. Se te abraço forte e digo que vai dar tudo certo ou se me arrependo por não ter feito isso antes.
Não importa o que fosse, aonde fosse, quando ou com quem fosse. O importante é que eu estaria com a minha melhor amiga, a melhor pessoa: Você.
E com todas as letras, mais forte e verdadeiro do que qualquer outra coisa, eu digo: EU TE AMO! E não, eu não sei como vai ser a minha vida sem você. E eu não pretendo me acostumar.

5 comentários: