Se você morresse agora, como se sentiria sobre a sua vida?
A pergunta me fizera parar pra pensar na minha passagem pela terra. Pensei em tudo que já vivi, que experimentei, que sonhei, que materializei, mais o que principalmente eu não realizei.
Parei pra pensar, nas minhas metas. Nas coisas que quero realizar no decorrer da minha vida. Na minha formatura da faculdade. Do meu casamento. Do meu bom emprego. Do meus filhos. Das coisas que quero ter. No conforto que quero morar. Em inúmeras coisas..
Parei pra pensar também, se as minhas atitudes eram certas. Se eu pensava antes de falar, se eu conhecia antes de julgar, se eu aprendia antes de questionar e se eu entendia antes de brigar. Se eu realmente tinha toda razão que as vezes me questionava.
Pensei nas pessoas ao meu redor. Se elas sentiriam tanta dor com a minha morte, como eu (com certeza) sentiria com a delas. Pensei se eu tava sendo justa comigo mesmo. Se eu fazia certo perdoando, aceitando, e até esquecendo algumas coisas. Se eu tava sendo eu mesma me reaproximando das pessoas depois de confusões.
Pensei também, quem realmente merecia o meu amor, e de quem EU merecia o amor. E foi nesse momentos, que lágrimas escorreram pelo meu rosto. Não por amar as pessoas erradas, não por confiar em quem não devia, mais por receber o amor e não devolve-lo na mesma intensidade.
Se me perguntarem novamente, como eu me sentiria sobre a minha vida, eu teria uma boa resposta.
que lindo, amor! e muito verdadeiro isso tudo. quando a gente pára pra pensar na vida, vemos que não somos nada perto da grandiosidade dela, e que nos falta vivenciar muitas coisas. cada vez melhores os teus textos!
ResponderExcluirai amor <3 como voçe é fofa s2 isso que me faz continuar escrevendo *-*
ResponderExcluirfoi profundo, porém lindo! <3
ResponderExcluirPensei nas pessoas ao meu redor. Se elas sentiriam tanta dor com a minha morte, como eu (com certeza) sentiria com a delas.
ResponderExcluirpoxa penso nisso sempre, e as vezes acho que eleas nem sentiriam tanto se e que sentiriam algo, ta lindo como sempre