sexta-feira, 24 de setembro de 2010

with me

-Eu vou cuida de você, minha princesa. - seus olhos passavam inocência e segurança.

Estar com ele supria qualquer vazio que pudesse existir no meu coração. Estar com ele fazia meu coração ter vida, se confundir entre parar e disparar.
Ter ele comigo era mais do que um presente, era um troféu. Como se eu tivesse passado a vida inteira disputando uma corrida, na qual tropecei, fui empurrada, acelerei, pensei em desistir, cai e levantei várias vezes. Mais que no final, logo após a faixa de chegada, ele se encontrava.
Estar com ele me fazia esquecer dos problemas, não cometer erros. Estar com ele era como ter um anjo da guarda, um protetor. Ele era, com certeza, uma estrela que caiu do céu pra brilhar no meu céu. Era o meu príncipe, o meu raio de sol e o meu escudo.
Ele me fazia acreditar que o 'pra sempre' pode ser mesmo pra sempre. O 'eu te amo' pronunciado por ele, tinha a verdade de um adulto e a sensibilidade de uma criança.
Sentir seus braços me envolverem quando eu mais precisava, sua boca me dizendo coisas bobas, mais que aos meus olhos, eram lindas. Simplesmente estar com ele era como poder tocar o céu, mesmo com os pés no chão. Ao lado dele eu não passava pela vida, eu vivia.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Let me love


Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo. É aquele que te faz sonhar, ao acordar.
Um grande amor teme a distância. Um grande amor sente saudade. Um grande amor pode não ser perfeito, mais aos nossos olhos, não tem defeito. Um grande amor enfrenta pessoas, obstáculos. Um grande amor sente a verdade, mesmo que queria fugir da realidade. O grande amor é uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.
Não sei quantos grandes amores podem existir. Não sei também, se podem ser substituídos. Também não sei se grandes amores são eternos enquanto duram. Mas, amar você me cura de qualquer loucura.
Já não tenho dedos pra contar quantas vezes jurei não mais amar. Desisti de tentar fugir. Te encontrar me refugia. Meus olhos já encheram de lágrimas só de cogitar um adeus. Hoje não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão já encontrei.
Não sei se posso imaginar um futuro sem você. E sabe porque? Por que meu grande amor é você.

sábado, 11 de setembro de 2010

learn to live


Depois de viver, não muito tempo, você aprende que é o amor e não o tempo, que cura todas as feridas. Que ignorar os fatos não os alteras. Que fingir que não esta sofrendo é o que realmente te faz sofrer. Aprende que se você não arriscar, nunca vai saber se daria certo ou não. Que o que se planta hoje, se colhe amanhã. Que companhia não significa segurança. Que aceitar as derrotas de cabeça erguida, é mais fácil do que ignora-las de cabeça baixa. Que a confiança demora anos pra ser construída e segundos pra ser destruída. Que contos de fadas são contos de fadas, e vida real não é tão fácil quanto. Que bons amigos são a familia que nos deixaram escolher. Que o amor e o ódio andam mais perto do que imaginamos. Que correr pra longe não fará os problemas correrem de você. Que podemos fazer coisas em um segundo e nos arrepender o resto da vida.
Aprende que sonhos não são besteiras, e que você nasceu de um. Que não foi só você que passou por aquilo. Que ser forte não significa saber lutar, e sim saber lidar. Que paciência requer muita prática. E que você e seu melhor amigo, podem passar uma tarde fazendo muitas coisas, ou nada, e mesmo assim terão um bom tempo juntos.
Descobre que dentro de cada um existe uma criança. Que chorar não é rótulo de minoria, e sim da maioria. Que o que você diz, várias outras pessoas sentem. Que você ouvir outra pessoa contar, é melhor do que ver. Que tem dias que palavras doem mais do que atos.
Então, chega de pensar no que vai acontecer. Você vai aprender muito mais pela vida, e muitas das coisas que irá aprender ninguém terá avisado. Então levante a cabeça, sorria e viva.